sábado, 30 de abril de 2011

Capitulo 4-Love Story

#Os horários foram se passando

Joe:demii posso falar com vc?


Demi:vc disse que era para mim fingir que vc ñ existe então vai ser assim vou fingir que vc nem existe tá-ela iai saindo quando puxei juntando meu corpo no dela nos nos olhavamos até que ela se afastou um pouco


Joe:aghora posso falar com vc


Demi:pode o que é em?


Joe:desculpa por ter te tratado daquele  jeito


Demi:olha é melhor vc ñ continuar porque amanhã vc já tá daquele jeito,como sempre 


Joe:desculpasssssssss!!!


Demi:tá legal mas só se vc ,só não entendo vc muito bem por que vc é diferente não falar com niguém por que em?


Joe:olha se vc ficar perguntando essas coisas é melhor nós não sermos amigos tá


Demi:vc tá do mesmo jeito de antes ñ dá(ela iai saindo)


Joe:tá legal respondo todas as perguntas que vc fizer,mas é melhor a gente sair daqui,que tal a gente ir almoçar junto se vc quizer


Demi:é claro-ela tava com a expressão diferente,tava com o rosto corado era lindo ver ela assim


#Demi ligou para o pai dela e disse que iai almoçar fora,com um amigo!


#No restaurante com os jemis


Joe:iai pode começar a perguntar juro que vou responder todas perguntas 


Demi:então responde a que eu te disse no Colégio


 Joe:porque eu sou estranho,vc ñ vai acreditar?


Demi:ai vou sim,vai começar


Joe:eu ñ sou igual aos outros sou diferente,eu não sou humano demetria


Demi:como assim vc não...


#Continua


Comentem,porfavor pessoal!!!!!!!!beijosssssss para todas vcs!!!!

Um comentário:

  1. :0 ta lindo ^.^
    será que a demi vai ter medo do meu joezinho?!
    posta logo pf. *.*
    bjs

    ResponderExcluir

*ñ deixe número de telefone.
*ñ dou meu msn,pois ñ sei o que vc quer!(anônimo)
*ñ xingue,respeite please!!!!
*beijosssssss!!!!!para todos os leitores!!!!!!!!!