quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desculpas por ñ ter postado+ahhhhhhhhhh se vcs quiserem essa fic vcs devem tá pensando que eu sou uma garota chata que vc fica mudando de fic mais depende de vcs quiserem eu contiuo a fic mesmo

ñ fiquem zangada comigo pois tenho provas para estudar!!!!
desculpas por ñ ter postado !
Ah se vcs quieserem fic que vou botar a siponse(tem nada ñ tá)mas depende de vcs se quisere ficar com a fic velha ou essa que vou postar a siponese!!!!vcs devem tá pensando essa garota chata ñ se decide,ficar só mudando de fic!!!desculpassss mas se vcs quiserem essa fic eu vou com ela até o fim dela,mas depende de vcs que vão escolher!!!!querem a velha ou a nova que tá ai em baixo?!!!!
Uma história que ele é um garoto estranho na escola só falar com seus amigos(que também ñ são comuns)ele é intocável,niguém pode tocar nele(isso que ele pensar,mas quando ela chega vai mudar a vida completamente dele,só ela que pode tocar nele,ele pensa que pode ler a mente de todos,mas a dela ñ pode!!!!logo vcs descubriram mais só se vcs quiser né pessoal,ou querem a velha fic eu continuo ou paro para começar a nova fic?
botem nos comentes qual vcs querem!!!e votem no enquete!!!!tá beijossssssss!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*ñ deixe número de telefone.
*ñ dou meu msn,pois ñ sei o que vc quer!(anônimo)
*ñ xingue,respeite please!!!!
*beijosssssss!!!!!para todos os leitores!!!!!!!!!