domingo, 8 de maio de 2011

Capitulo 8 e 9-Love Story

Demi On:
Eu e Joseph entramos para meu quarto...

Demi:eu vô só me banhar,tá?
Joe:sim pode ir

Depois,fui me banhei,fiz minha higiêne,e vesti um blusa e um short.

Demi:oi voltei
Joe:oi
Demi:vamos dormir
Joe:claro

Depois a gente se deitou na cama,e dormimos tranquilamente

#No dia seguinte

Demi:dormiu bem?
Joe:claro,como não ia dormir se vc tava do meu lado
Demi:rsrsrs
Joe:posso te pergentar uma coisa?
Demi:claro
Joe:algum tempo eu vejo vc dormindo,e vc falar a noite,sabia?

Ah,eu sabia que eu falava a noite pois minha mãe me dizia

Demi:o que falei?
Joe:vc sente falta da sua mãe
Demi:só-eita será que ele ouviu alguma coisa mais
Joe:vc fala o meu nome
Demi:muito?
Joe:muito
Demi:-abaxei a minha cabeça
Joe:não se sinta contrangida,se eu podesse sonhar eu sonharia com vc,e eu não me evergonharia disso!
Demi:como assim vc não pode sonhar
Joe:eu posso dormir mais nunca sonhei
Demi:ahh
Demi:vou me banhar tá legal depois eu volto-eu fui me banhei,escovei meus dentes,e me vesti desse jeito Aqui,mas não sou emo botei um laço grande na minha cabelo,eu acho bonito as roupas deles,mas não sou emo,depois fui para o quarto,e joe tava lá e ele tava em outra roupa como

Capitulo 8

Demi:cmo vc trocou de roupa?
Joe:fui até em casa,me banhei e voltei
Demi:ah já tinha me esquecido que vc é veloz
Joe:rsrsrsr
Demi:tve amo-susurrei
Joe:agora vc é a minha vida
Demi:Por que em?
Joe:sim?
Demi:porque vc fugiu de mim antes?
Joe:Por que as vezes eu não sou a melhor  para vc

Música: Razôes e Emoções (quem quiser ouvir)


Demi:tá legal chega,qual nossa progamação para hoje?
Joe:Que tal e conhecer minha família?-fiquei pasma,e se eles não gostarem de mim...

Joe:vc tá com medo?
Demi:claro que não  e se eles não gostarem de mim em?
Joe:eles vão gostar de vc,não se precupe,ah seu pai vem vindo ai eu vou pular a janela e depois vou tocar a campnhia tá ?
Demi:claro

Depois Joseph saiu e eu fui até a sala e lá estav meu pai

Demi:pai eu vou sair tá?
Patrick:com quem?
Demi:com o Joseph

#Acampanhia toca

Patrick:acho que é ele,eu vou subir,depois quero conhecer esse garoto viu Demetria?
Demi:claro pai-depois fui atender a campanhia e era ele-e era ele...

Joe:oi ,kkk
Demi:oi,kkk

#Chegando na Ksa do Joseph

Todos-Miley:oi Demi
Demi:oi

#Continua

GB:quando quiser divulgar é só mandar,postei!!!:)

Jemi Forever:Postei linda :)!!!!

Por que será que Miley não disse oi para Demi,isso vc descobre só no próximo
capitulo de Jemi-love storys!!!!




4 comentários:

  1. se quizeres eu tambem posso divulgar o teu blog.

    é so dizer ;)

    ResponderExcluir
  2. ela ñ vai goxta da demi??
    posta logoo ta lindo viu *.*
    bjs floor <3

    ResponderExcluir
  3. OI minha flor diva e linda *-* hihi posta logo e e desculpa dinovo por nao comentar eu esqueici o link e nao tem o seu perfil Isabel Lovato entao ativa ele pra mim entrar no seu pefil e depois eu entro no blog pq e meio dificil eu decorar e que sou bem esqueicida eu esqueço ate do nome do meu proprio BLOG ve se pode ? beijos gata linda do meu Heart

    ResponderExcluir

*ñ deixe número de telefone.
*ñ dou meu msn,pois ñ sei o que vc quer!(anônimo)
*ñ xingue,respeite please!!!!
*beijosssssss!!!!!para todos os leitores!!!!!!!!!