segunda-feira, 2 de maio de 2011

Capitulo -Love Story


Demi  On:
Demi:como assim vc não é humano?-falei com uma cara séria


Joe:eu sou um mutante-ele falou em seco com uma cara de da medo


Demi:então...ñ tô entendendo?-cada palavra que ele falava eu arrepiava


Joe:vc entendeu sim-cogelei naquela hora será que ele podia ler minha mente?


Demi:é mais porque vc é assim em,só porque vc e um mutante isso não quer dizer nada que vc não possa conversar com as pessoas


Joe:olha é melhor vc parar por ai-eu tava com uma cara zangada


Demi:oh então vc disse que ia me responder todas as perguntas,mas pelo visto não vai mais né,então eu vou saindo-eu iai sair mais só que ele não deixou eu sentei novamente em meu lugar


Joe:vc é chantagista em,vai pergunta


Demi:ah quais são seus poderes?


Joe:é vc não vai acreditar mas vamos né,eu posso ler as mentes das pessoas,não posso trisar em niguém por muito tempo pois posso matá-lá ou se eu for pega-la por um segundo ou30 segundos posso deixar ela muito fraca à beira da morte,tem uma força incomum as das pessoas eu e meu irmão Nick,e sou veloz-eu paralizei como...tô lascada ele leu minhas mentes,mas como ele não podia tricar em niguém,se triscou em mim várias vezes


obs:.eu não disse qeu joe era veloz,e tinha força incomum,eu mas é porque eu tinha me esquecido e depois que eu reparei!tá!


Demi:joe como assim vc não pode triscar nos outros,como vc triscou em mim e eu não senti nada?


Joe:sabe vc é muito curiosa sabia-ele deu um riso de leve que eu amei-não sei como te explicar,mas com vc é diferente,eu não posso ler as suas mentes,e posso te triscar sem te machucar,que bom isso-eu ri


Demi:ah não por que pode ler as mentes dos outros e só aminha não em, e pode me  triscar em?


Joe:espera aí vc tá reclamando por causa disso simplesmente não te entendo


Demi:mas,ah ainda bem que vc não ler minha mente mesmo se não eu iai tá lascada,e tbm não 
queria ficar sem triscar em vc,não ai conseguir-ele seu o mesmo riso de leve e eu corei


Joe:Vc não ia conseguir é?-eita me lasquei


Demi:é eu não ia conseguir pois gosto de ficar triscando em todas pessoas que conheço-eu menti com a cara mais limpa do mundo


Joe:pensava que vc ia dizer outra coisa-eu não disse nada fiquei calada na minha até que a gaçonete chegou


Garçonhete:então o que vc vai querer-ela disse olhando para o Joseph e virando de costas para mim,dar para acreditar ela tava dando encima dele,mas joe não parava de olhar para mim eu tva até ficando com vergonha e corada


Joe:eu nada, pergunta para ela o que ela vai querer-depois dela perguntar para ele,ela perguntou para mim,e depois eu almocei e e depois ele foi me deixar em ksa


#Dentro do carro 


Joe:então acabou suas perguntas?


Demi:sim,não vou mais enjoar vc tá legal


Joe:tá,mais vc não tava me enjoando,eu tava gostando das suas "curiosidades"-ele diz ironicamente,já estava chegando em casa ele parou o carro


Demi:é melhor eu entrar-ele me pegou e me puxou em e deu um beijo no meu oescoço eu arrepiei


Joe:tá arrepida por que em ?


Demi:porque eu senti me contrangida


Joe:então até amnhã-eu ri sai do carro e dei thau para ele


Demi:Jsephhhhhhh posso te perguntar um coisa?-disse eu  gritando


Joe:vc não cansa né perguntar-dissse ele gritando


Demi:quem foi que trousse meu carro pra cá?


Joe:foi a Miley


Demi:só isso,então thau de novo-eu disse entrando em casa e joe saindo em seu carro


Demi off


Joe On:


Eu já tava abrindo a porta de casa quando a Miley chega


Miley:ia como foi lá com a Demetria


Joe:foi bom


Miley:foi bom ou maravilhoso?


Joe:maravilhoso


Miley:tem alguém apaxonado


Joe:só porque eu sai com ela não quer dizer-engoli a pergunta da miley em seco


Miley ]:tá legal Joeseph não fico frescando sua paciência,mas vc sabe muito bem que não pode se apa...


Continua

Um comentário:

*ñ deixe número de telefone.
*ñ dou meu msn,pois ñ sei o que vc quer!(anônimo)
*ñ xingue,respeite please!!!!
*beijosssssss!!!!!para todos os leitores!!!!!!!!!